Me leva na Bahia.

domingo, 19 de febrero de 2012

Ê, me leva na Bahia,
ê, leva na Bahia.(Bis)

Vou conhecer,
a fazenda estiva,
na terra do Jacobina,
meu mestre veio de lá,
olha eu vou na Bahia.

(Coro y solista a la vez)
Ê me leva na Bahia

ê leva na Bahia


Côco mironga,
na Bahia chama dendê,
dá o tempero ao Caruru,
e também ao vatapá,
olha eu vou na Bahia.

(Coro y solista a la vez)

A casa de pedra que foi cativeiro de escravo,
onde o navio negreiro,
chegava na beira do mar,
olha eu vou na Bahia.

(Coro y solista a la vez)

Lá tem macumba,
no pé de iroco velho,
na casa de Pai Xangô,
no Axé Opô Afonjá,
olha eu vou na Bahia.

(Coro y solista a la vez)


Minha Bahia berço da cultura brasileira,
ê terra de Mestre Bimba,
e também da capoeira,
olha eu vou na Bahia

(Coro y solista a la vez)
(Bis)

La canción del video está interpretada por el grupo Abada capoeira.

0 comentarios: