Iaiá, ioiô.

jueves, 3 de mayo de 2012

 (Solista)
Quando meu mestre se foi , 
toda Bahia chorou.  
Iaiá, ioiô.  

(Coro
Iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô, 
iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô.  

  (Solista)
Menino com quem tu aprendeu,  
menino com quem tu aprendeu,  
aprendeu a jogar capoeira aprendeu. 
Quem te ensinou já morreu,  
quem te ensinou já morreu, 
o seu nome está gravado,  
na terra onde ele nasceu,  
salve o mestre Bimba,  
salve a ilha de maré,  
salve o mestre quem me ensinou,  
a mandinga de bater com o pé,  
iaiá, ioiô.  

(Coro)
Iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô, 
iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô.  

 (Solista)
Mandingueiro,  
cheio de malevolencia,  
era ligeiro meu mestre,  
jogava conforme a cadencia,  
do bater do berimbau,  
salve o mestre Bimba,  
criador da regional,  
salve o mestre Bimba,  
criador da regional,  
iaiá, ioiô.   

(Coro)
Iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô, 
iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô.  

 (Solista)
Aprendeu meia lua aprendeu, 
martelo e rabo de arraia,  
jogava no pé da ladeira,  
muitas vezes na beira da praia,  
salve São Salvador,  
salve a ilha de maré,  
salve o mestre quem me ensinou,  
a mandinga de bater com o pé,  
iaiá, ioiô.   

(Coro)
Iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô, 
iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô.   

 (Solista)
Quando meu mestre se foi, 
toda Bahia chorou.   

(Coro
Iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô, 
iaiá, ioiô,  
iaiá, ioiô.


0 comentarios: