Canción para iniciarte en la música. (Marinheiro só)

miércoles, 16 de noviembre de 2011

Para que la letra coincida con la música del video, los párrafos del mismo color se tienen que repetir dos veces.

Marinheiro só


Eu não sou daqui


(Coro) Marinheiro só

Eu não tenho amor

(Coro)

Eu sou da Bahía

(Coro)

De são Salvador

(Coro)

Ô, marinheiro, marinheiro

(Coro) Marinehiro só

Ô, quem te insinou a nadar

(Coro)

Ou foi o tombo do navio

(Coro)

O foi o balanço do mar

(Coro)

Iá vem, lá vem

(Coro) Marinheiro só

Como ele vem faceiro

(Coro)

Todo de branco

(Coro)

Com o seu bonezinho

(Coro)

Ô, marinheiro, marinheiro

(Coro) Marinheiro só

Ô, quem te insinou a nadar

(Coro)

Ou foi o tombo do navio

(Coro)

O foi o balanço do mar

(Coro)

Eu não sou daqui


(Coro) Marinheiro só

Eu não tenho amor

(Coro)

Eu sou da Bahía

(Coro)

De são Salvador

(Coro)

Ô, marinheiro, marinheiro

(Coro) Marinheiro só

Ô, quem te insinou a nadar

(Coro)

Ou foi o tombo do navio

(Coro)

O foi o balanço do mar

(Coro)

Iá vem, lá vem


(Coro) Marinheiro só


Como ele vem faceiro


(Coro)


Todo de branco


(Coro)


Com o seu bonezinho


(Coro)

Ô, marinheiro, marinheiro


(Coro) Marinheiro só

Ô, quem te insinou a nadar

(Coro)

Ou foi o tombo do navio

(Coro)

O foi o balanço do mar

(Coro)

0 comentarios: